Caros amigos! Adorei o blog! É mto bom ver q ainda temos contato... Pena q não poderei postar nenhum vídeo por dois motivos básicos. O primeiro é q sou tecnologicamente atrasada, não tenho um blog e tb não sei ao certo como se usa isso...rsrsrsrsr O outro motivo é q minha vida tá tão monótona q nem tenho mta coisa a mostrar... Acho q estamos precisando nos encontrar... Saudades de todos! Bj
Oi, pessoas! Já que não tenho respondido os e-mails, resolvi deixar aqui registrado que eu já estou sabendo do Blog! Meio óbvio, né...bom, agora vai ficar mais fácil entrar em contato com vcs pq meu PC deve chegar semana que vem e já tenho internet em casa! Eeeeee!!!! Ah! Para quem interessar possa, minha mãe mudou de ap. em Campos, mas o tel de lá é o mesmo. E ainda é perto da Pelinca. Depois passo o endereço a todos por e-mail, viu? Beijinhos e saudades grandes!!!
3 comentários:
Caraca, ng postou nada até agora!!! Fico feliz q tds os nossos amigos estejam trabalhando arduamente em alguma coisa. É o q vou fazer agora!! bjussss
Caros amigos!
Adorei o blog! É mto bom ver q ainda temos contato... Pena q não poderei postar nenhum vídeo por dois motivos básicos. O primeiro é q sou tecnologicamente atrasada, não tenho um blog e tb não sei ao certo como se usa isso...rsrsrsrsr
O outro motivo é q minha vida tá tão monótona q nem tenho mta coisa a mostrar... Acho q estamos precisando nos encontrar...
Saudades de todos!
Bj
Oi, pessoas! Já que não tenho respondido os e-mails, resolvi deixar aqui registrado que eu já estou sabendo do Blog! Meio óbvio, né...bom, agora vai ficar mais fácil entrar em contato com vcs pq meu PC deve chegar semana que vem e já tenho internet em casa! Eeeeee!!!! Ah! Para quem interessar possa, minha mãe mudou de ap. em Campos, mas o tel de lá é o mesmo. E ainda é perto da Pelinca. Depois passo o endereço a todos por e-mail, viu? Beijinhos e saudades grandes!!!
Postar um comentário